Uma relação especial

Uma simples ida à farmácia deixou-me a pensar. Aqui perto existem três. Duas mais próximas, uma mais afastada. Na hora de escolher, não tive dúvidas. Fui à de sempre.

Fui à farmácia que fica mais longe da minha casa. Fiz mais quilómetros. O estacionamento não era mesmo o lado. Mas não me arrependi da minha decisão. Porquê? Afinal, os medicamentos que eu queria estavam disponíveis nas três opções. E o preço era o mesmo.

Hábito? Rotina? Não, não se resume a um simples comportamento. A minha preferência está intimamente ligada à minha relação com aquela farmácia. As pessoas que lá trabalham cativaram-me.

A simpatia. A atenção. A educação. A disponibilidade. Todos estes ‘detalhes’ transformaram uma mera venda de medicamentos num compromisso duradouro e de confiança. Gosto de ser tratada pelo nome. Gosto de ouvir as sugestões. Gosto de rir com as piadas. Gosto de ser recebida com um sorriso.

Os meus textos, os meus conteúdos são escritos a pensar nos meus clientes. Sim, eles dizem-me o que pretendem. Mas eu não me limito a dar-lhes isso. Leio, pesquiso, experimento, projecto e apresento as melhores respostas para cada desafio. Não há dois clientes iguais, cada um tem o seu perfil.

Para mim o trabalho não se resume a escrever textos. É essencial conhecer quem está à minha frente. Gosto de conversar. Gosto de trocar ideias. É assim que consigo produzir um conteúdo de e com qualidade. Porque eu quero cativar os meus clientes.

O preço. A distância. O tempo. Continuam a pesar, e muito, nas nossas escolhas. Mas nas minhas contas uma relação não se resume a números.

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